Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

14.03.2020 às 19:01

JCK enfatiza trabalho da SEDEMA em entrega de uniformes

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente - SEDEMA fez a entrega dos uniformes para os colaboradores da pasta. Na ocasião receberam uniformes os funcionários do setor Administrativo, Canil e da Central de Tratamento de Resíduos - CTR.

Participaram da entrega o Prefeito Municipal João Carlos Krug, o Vice-Prefeito Dr. Buzoli a Secretária de Assistência Social Maria das Dores Zocal Krug, o Secretário da pasta Felipe Batista e o Secretário Adjunto André R. dos Anjos. Na oportunidade foi entregue nas mãos do Prefeito o Plano Diretor de Arborização do Município que logo estará à disposição sendo utilizado para ordenar de maneira correta o plantio e manejo da arborização urbana.

Também foi assinado pelo prefeito o termo de cooperação Mutuá entre Prefeitura Municipal e Governo do Estado para instalação da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul - FUNTRAB, órgão este, estratégico para o fomento e dinamismo através de uma gama de serviços para empresas e trabalhadores de Chapadão do Sul. O prefeito assinou também o plano de aplicação dos recursos do ICMS Ecológico da Área de Proteção Ambiental - APA. 

O chefe do executivo elogiou o trabalho da secretaria e parabenizou a todos pelo trabalho prestado. "Momento importante fazer a entrega desses uniformes a vocês que tenho certeza além de ajudar na identificação de cada setor contribui no conforto e qualidade do serviço prestado".
 

COMENTÁRIOS

VOLTAR

publicidade