Quarta-Feira, 25 de Abril de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

05.07.2020 às 09:40

IPTU 2020 vence no dia 10 de julho: aproveite os 30% de desconto

A Prefeitura de Chapadão do Sul lançou a campanha de descontos e prêmios do IPTU 2020. A Administração Municipal mantém o desconto que pode chegar até 40% e também a premiação de R$ 100 mil que premiará 60 contribuintes. Para ter aos benefícios basta manter o pagamento em dia.
COTA ÚNICA: O pagamento em cota única, com desconto de 30% (trinta por cento), poderá ser efetuado até o 10 de julho;

PARCELADO: O pagamento parcelado em 5 (cinco) prestações, com desconto de 10% (dez por cento) sobre cada parcela, também poderá ser efetuado até o 10 de julho, sendo a 1ª (primeira) parcela nesta data e as demais no mesmo dia dos meses subsequentes;

PROGRAMA FIDELIDADE EM DIA COM O IPTU: Conforme Lei 622, de 11 de junho de 2007, o contribuinte que quitar o Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU lançados na respectiva inscrição imobiliária desde o ano de 2014 dentro do prazo previsto no carnê de lançamento e não possuir nenhum débito inscrito em dívida ativa neste período receberá mais 10% (dez por cento) de desconto, totalizando 40% (quarenta por cento) de desconto para o pagamento em cota única;

O IPTU pode ser quitado na rede bancária autorizada, sendo nas agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Sicredi – Cooperativa de Crédito, bem como em seus respectivos terminais eletrônicos e correspondentes bancários; Casas Lotéricas, observados os limites diários para pagamento.

Os contribuintes já podem emitir a guia para pagamento do IPTU 2020 diretamente no site oficial da Prefeitura – www.chapadaodosul.ms.gov.br acessando a página CAC Online.
 

COMENTÁRIOS

VOLTAR