Sábado, 20 de Abril de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

17.01.2022 às 17:42

Inscrições Abertas para o curso gratuito de Marketing Pessoal para Vendedores: Você é o Seu Melhor Produto

A Prefeitura de Chapadão do SUL através da SEDEMA, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, em parceria com Associação Comercial, SEBRAE e SENAC, lançam o curso gratuito de Marketing Pessoal para Vendedores.

 

 

O curso de Marketing Pessoal para Vendedores tem como objetivo apresentar ao vendedor técnicas de marketing pessoal que lhe permitam melhorar sua imagem pessoal e profissional, para atrair e manter clientes, estabelecendo um diferencial de mercado. É destinado para vendedores e demais profissionais de vendas, marketing e gestão comercial.

 

 

• Programa

 

 

Marketing pessoal: conceito, estratégias de desenvolvimento pessoal e profissional, etiqueta, linguagem corporal; Os três pilares do Marketing Pessoal: identidade e imagem pessoal, visibilidade, credibilidade;

 

 

Formas de comunicação e rede de contatos: E-mail, telefone, aplicativos, reuniões, entrevistas, eventos, estratégias de relacionamento.

 

 

O curso terá início no dia 24/01 e terminará no dia 27/01, tendo como carga horária de 15h, sendo ministrado na sala de capacitação da rodoviária das 18h até às 22h. 

 

 

As Inscrições podem ser feitas na SEDEMA, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, e informações podem ser obtidas através dos telefones: 67 3562-1821 / 67 99618-3431. As Vagas são limitadas!

 

COMENTÁRIOS

VOLTAR

publicidade