Terca-Feira, 16 de Abril de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

09.09.2019 às 08:03

Inscrições abertas para imersão empreendedora em Chapadão do Sul: participe

O Sebrae, em parceria com a SEDEMA e a Sala do Empreendedor de Chapadão do Sul, realiza em Chapadão do Sul o curso Bootcamp – Empreendedorismo em ação – para estimular os participantes a desenvolverem ideias e empreenderem de forma inteligente. A capacitação acontece entre os dias 17 a 19 de setembro, de 8h às 18h, na Avenida Dois, nº 251.
 
A solução apresenta conceitos e ferramentas para a criação de novos projetos, produtos e serviços. O curso é voltado a quem busca redesenhar ou começar um modelo de negócio para crescer no mercado e ao mesmo tempo, desenvolver uma postura mais empreendedora.
 
Com duração total de 24 horas, a capacitação é distribuída em 6 módulos de 4 horas cada. Ao longo dos encontros, os participantes percorrem o caminho que existe entre uma ideia e a implantação de um novo projeto ou negócio.
 
Os conteúdos abordam Mindset empreendedor; Cliente e mercado; Problema e solução; Prototipagem e MVP (Mínimo Produto Viável); Canais, vendas e modelos financeiros; Lean canvas, Storytelling e Pitch.
 
O investimento é de R$450,00 ou 10x de R$45,00 e as inscrições podem ser realizadas por meio da Loja Virtual do Sebrae. Mais informações na Central de Relacionamento, pelo telefone 0800 570 0800, de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h.

COMENTÁRIOS

VOLTAR