Sábado, 20 de Abril de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

09.04.2022 às 10:50

Homem tenta se passar por irmão mas acaba preso pela PM de Chapadão do Sul

Indivíduo tinha mandado de prisão em seu nome e tentou enganar os policiais

Na manhã deste sábado, 09, a PM de Chapadão do Sul estava realizando patrulhamento na R. 14A e avistado pela equipe policial um indivíduo que transitava próximo a um local que funciona como boca de fumo.

 

Durante a abordagem foi realizada a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Assim, foi solicitado a documentação pessoal para consultas nos sistemas e o mesmo disse que não portava no momento. O individuo se apresentou utilizando o nome do irmão.

 

Ao ser realizada a consulta utilizando o nome da genitora, foi verificado que a mesma tem um filho que possuía um mandado de prisão em aberto. Assim, foi verificado através da foto no sistema que se tratava do indivíduo abordado.

 

Durante a entrevista mais detalhada o homem entrou em contradição várias vezes, despertando mais ainda a atenção da equipe policial. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo, momento este que tentou empreender fuga e foi contido pela guarnição. O homem apresentou resistência a prisão, sendo necessário o uso moderado da força para conte-lo.

 

Após, foi algemado e conduzido no compartimento de presos da viatura. O indivíduo foi submetido ao exame de corpo de delito e apresentado na delegacia de polícia para as providencias cabíveis.

COMENTÁRIOS

VOLTAR

publicidade