Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

12.03.2020 às 11:06

Homem ameaça policiais de Chapadão do Sul: "Eu sei onde vocês moram"

MS TODO DIA
No fim da manhã desta quarta-feira (11), homem de 36 anos foi preso em flagrante após tentar roubar um supermercado em Chapadão do Sul. Na delegacia, ele ameaçou uma investigadora e o delegado titular da unidade.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares foram até o supermercado após serem chamados por funcionários. As vítimas contaram que o suspeito foi até lá agressivo e nervoso, dizendo que pegaria produtos para uso e fazendo ameaças. Clientes conseguiram impedir a tentativa de roubo e o homem foi embora do local.

Os militares fizeram buscas e encontraram o suspeito sentado em um bar, tomando cerveja. Ele já é conhecido da polícia, tem passagens por furto, tráfico e roubo e foi detido em flagrante. Ele deu vários chutes nas grades da viatura no caminho para a delegacia. Já na unidade, ele ainda ameaçou a investigadora e o delegado.

Segundo os policiais, ele teria dito “Eu sei onde vocês e sua família moram, vou acertar essa conta, eu tenho fuzil, arma e isso não vai ficar barato”.

Ele foi autuado por roubo na forma tentada, dano, ameaça, resistência e desobediência.
 

COMENTÁRIOS

VOLTAR

publicidade