Quarta-Feira, 28 de Março de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

04.09.2020 às 15:45

Grêmio rescindirá contrato com Thiago Neves

CorreiodoPovo

O Grêmio irá rescindir o contrato com o meia Thiago Neves. Segundo informações do repórter Eurico Quadros, da Rádio Guaíba, o clube tomou a decisão amparado por uma cláusula contratual que permite o rompimento unilateral. O Correio do Povo entrou em contato com o presidente Romildo Bolzan, mas até o fechamento do texto ainda não obteve uma resposta.

 

Desde a apresentação há 221 dias, Thiago Neves entrou em campo em 14 oportunidades e marcou um gol. Ele iniciou como titular em três partidas do Gauchão e uma do Brasileiro, contra o Sport, na quinta-feira. Dos 1.260 minutos possíveis, sem contar os acréscimos, o meia atuou 478, segundo dados do site O Gol.

 

Thiago Neves foi contratado a pedido do técnico Renato Portaluppi, que confiava em uma recuperação do jogador após uma temporada ruim no Cruzeiro. Em Porto Alegre desde o dia 27 de janeiro, depois de assinar um contrato de 12 meses, com cláusulas de produtividade, o meia não conseguiu ter o desempenho esperado e a direção optou pelo rompimento do acordo. 

 

“Não teve um ano maravilhoso no Cruzeiro, mas teve um ano bom. Ele fez vários gols e se destacou. Foi meu jogador e conheço as qualidades dele. Então, às vezes, os jogadores precisam mudar de ares para voltar a jogar o que sabem. Se ele cair nas minhas mãos, daí vocês vão ver quem é o Thiago Neves. Não temos na Seleção um jogador com as qualidades dele”, destacou Renato Portaluppi no período da contratação.

 

 

COMENTÁRIOS

VOLTAR