Terca-Feira, 23 de Abril de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

16.07.2020 às 08:49

Flamengo vence Fluminense e é o campeão carioca de 2020

Quem achava que a conquista estadual do Flamengo não teria dificuldades, se enganou. Após perder o título da Taça Rio e levar um "susto" no primeiro jogo da final ao vencer por 2 a 1, o Rubro-negro bateu o Fluminense por 1 a 0 no Maracanã - com um gol aos 49 minutos do segundo tempo de Vitinho - e carimbou seu 36º título carioca da história.

Com o feito, o Flamengo aumentou sua hegemonia no Estado, já que o segundo mais vitorioso é justamente o Tricolor, que tem 31 trofeus. 

O gol do título aconteceu quando Vitinho - que havia entrado no segundo tempo - recebeu na intermediária aos 49 minutos e arriscou o chute. No trajeto, a bola desviou no zagueiro Nino, enganou Muriel e morreu no fundo da rede.

Após o gol, Michael recebeu uma bola na esquerda e fez uma firula na frente de Hudson. O volante tricolor não gostou, empurrou o jogador do Flamengo, o árbitro e a confusão se instalou, precisando que atletas e funcionários dos bancos de reservas de ambas as equipes interviessem.

O camisa 8 do Flamengo, Gérson, foi soberano no meio de campo e todas as bolas passaram pelos seus pés. O meia distribuiu o jogo, envolveu os adversários e chegou na frente com frequência. Em falta cobrada com perigo, quase abriu o marcador.

 

COMENTÁRIOS

VOLTAR