Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

17.03.2022 às 14:06

Felipe Orro pede equipamentos para refeitório da Escola Augusto Krug Netto

O deputado estadual Felipe Orro solicitou nesta quinta-feira (17), por meio de indicação apresentada na Assembleia Legislativa, a disponibilização de novos materiais para atender as demandas da Escola Estadual Augusto Krug Netto, localizada no município de Chapadão do Sul e que neste ano, passou a funcionar em tempo integral. A solicitação foi encaminhada ao gabinete do parlamentar pela diretora da instituição, professora Maristela Dutra Peverari.

 

“Escola em tempo integral sempre gera um aumento na demanda a ser atendida, fazendo-se necessária a disponibilização de novos equipamentos para que a instituição de ensino possa cumprir satisfatoriamente suas atividades e atender com a qualidade os estudantes durante o novo período”, pontuou o deputado.

 

Os materiais solicitados pela escola são 25 mesas de refeitório, 4 panelas grandes, 2 freezer horizontal, 1 geladeira, 300 garfos e facas de mesa, bandejas de plástico grande (para tempero de carnes e oferecimento de alimentos), cuba grande para servir alimentos, 4 conchas grandes, 4 escumadeiras grandes, colheres para servir arroz e 6 assadeiras em alumínio 60x40cm.

 

Emenda Parlamentar

 

O deputado enviou uma emenda parlamentar para a escola, aplicada na compra e instalação do sistema de videomonitoramento. Ao todo, foram 16 câmeras que hoje contribuem para reforçar a segurança dos servidores e alunos da instituição.

 

Felipe Orro encaminhou o pedido para destinação dos materiais ao governador, Reinaldo Azambuja, bem como à secretária de Educação, Maria Cecília Amendola da Motta.

COMENTÁRIOS

VOLTAR