Terca-Feira, 23 de Abril de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

05.05.2020 às 16:49

Família de João Victor decide doar órgãos do jovem que foi vitimado por acidente de trânsito

Jovem trabalhava como cinegrafista na produtora do pai

TopMidiaNews
O cinegrafista João Victor Pereira, de 22 anos, morreu vítima de acidente de trânsito ocorrido no último domingo, em Chapadão do Sul.

Ele estava internado na Santa Casa da Capital, mas não resistiu e morreu na tarde de hoje (5). O jovem trabalhava em uma produtora com o pai.  
João Victor descia pela rua dos Periquitos, quando foi atingido por uma Fiat Strada, que cruzou pela rua Das Rendeiras, sem obedecer a sinalização de preferencial. Com o impacto, o rapaz foi arremessado contra o para-brisa da Strada, conforme o site O Correio News.

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e teve morte cerebral. O motorista do carro chegou dizer que a responsabilidade do acidente era do filho, que supostamente estava na direção, mas foi desmentido por testemunhas.

O óbito foi confirmado pelo próprio pai, também cinegrafista João do Couto, por volta das 13h40, no Facebook: “Pelo erro de um motorista imprudente, Deus levou meu filho”.

João do Couto confirmou que os órgãos do filho serão doados, atendendo certamente uma vontade sua, por ser uma pessoa generosa com as pessoas e que sempre pensava no próximo.

O corpo deve ser liberado somente nesta quarta-feira (6) e será velado e sepultado em Chapadão do Sul.

COMENTÁRIOS

VOLTAR

publicidade