Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

29.01.2018 às 13:41

Eike Batista decide entrar para o ramo dos Youtubers

R7
O empresário Eike Batista assinou contrato com um grupo de profissionais para criar um canal na plataforma digital Youtube e postar videos diários sobre sua história de vida, trajetória e empreendimentos. Um dos destaques previstos nesta nova função, será a abordagem de projetos de suas empresas em portos, mineração e geração de energia em larga escala.

Segundo o site gazetadigital, Eike também vai mostrar algumas ações sociais desenvolvidas por ele e um pouco de seu dia a dia, da convivência com seus filhos... O canal deve estrear nas próximas semanas.

Aos 61 anos, Eike é presidente do Grupo EBX, um conglomerado de empresas e chegou a figurar como a terceira pessoa mais rica do Brasil.
Em fevereiro de 2015, o empresário passou a responder por vários crimes na Justiça Federal.

Em 2017, tornou-se foragido da justiça brasileira e teve seu nome incluído na lista da Interpol, após ter o mandado de prisão preventiva decretada pela Justiça Federal. Eike foi preso ao desembarcar no Aeroporto Internacional do Galeão no Rio de Janeiro e não demorou a começar cumprir pena em prisão domiciliar.

Agora, vai disputar espaço com Whindersson Nunes no YouTube.

COMENTÁRIOS

VOLTAR