Terca-Feira, 23 de Abril de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

19.03.2022 às 15:43

Deputado estadual Coronel David se filia ao PL

TopMidiaNews

O deputado estadual Coronel David se filiou, na manhã deste sábado (19), em Brasília, ao Partido Liberal – PL, ao lado do atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

 

O anúncio foi feito no perfil do Facebook do parlamentar, que diz ter a ficha partidária abonada por Bolsonaro. 

 

“Nesta manhã, em Brasília, na sede do Partido Liberal, ocorreu a minha filiação ao PL, tendo sido abonada a nossa ficha partidária pelo nosso presidente Jair Bolsonaro”, escreveu. 

 

O deputado disputará, novamente, uma vaga na Assembleia nas eleições de 2022, contando com o apoio do presidente para ser um de seus aliados no governo. 

 

Em 2019, Coronel David se desfiliou do PSL, seguindo, desde então, sem partido, mas sempre caminhando ao lado de Bolsonaro. 

 

“Pensamos, esperamos o momento certo e agora que definimos, podemos concorrer às estaduais, já que sou pré-candidato a deputado estadual. Todos já me conhecem, sabem a minha caminhada juntamente com o presidente Bolsonaro há anos, desde o início até agora e tenho certeza que teremos muito trabalho pela frente, reelegendo nosso presidente e também dando continuidade ao trabalho por Mato Grosso do Sul”, destacou David.
 

COMENTÁRIOS

VOLTAR

publicidade