Terca-Feira, 16 de Abril de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

05.05.2022 às 08:30

Curso gratuito de gerência de Loja está com inscrições abertas em Chapadão do Sul

A Prefeitura de Chapadão do SUL através da SEDEMA, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, em parceria com Associação Comercial, SEBRAE e SENAC, lançam curso de Gerência de Loja.

 

O curso de aperfeiçoamento Gerência em loja tem como objetivo possibilitar aos participantes gerirem estabelecimentos comerciais, com foco na organização da operação, no alcance de metas e na motivação das equipes. Portanto é destinado aos profissionais que atuam ou almejam atuar na gestão de lojas.

 

O curso será realizado de 16 a 19/05, tendo como carga horária 15h aula, sendo ministrado na sala de capacitação da rodoviária das 18h até às 22h. 

 

Programa do curso: 

Relacionamento com o cliente: código de defesa do consumidor (artigos referentes a troca e devolução de mercadorias); técnicas de atendimento direcionadas aos diversos tipos de clientes;

Marketing de Relacionamento – o que é e como usá-lo para fidelizar clientes, principais ferramentas (e-mail marketing, programas de fidelidade, redes sociais), programas e aplicativos de CRM – como a tecnologia pode otimizar o relacionamento com o cliente?

Liderança e motivação de equipe: tipos de lideranças; gestão de conflitos;

Motivação: teorias de Maslow; McCelland e Herzberg; o papel do líder e dos liderados na motivação; objetivo comum e foco nos resultados; processo seletivo - principais aspectos para uma seleção que atenda às necessidades do negócio, quais os pontos a observar na hora da contratação; treinamento – tipos de treinamento.

Controle Financeiro: Abertura e fechamento de caixa; conferência da autenticidade de cédulas; softwares de operações financeiras no PDV; tipos de pagamento: dinheiro, cartão de crédito e cartão de débito; relatórios financeiros – relatório de conciliação bancária da conta da empresa para analisar e controlar entradas e saídas de dinheiro, depósitos das operadoras de cartões, vendas e outras receitas além de saídas para pagamento de fornecedores e contas diversas.

Técnicas de merchandising no PDV: cross-merchandising; layout da loja (arranjo físico); pontos quentes; sentidos do marketing (marketing sensorial); visual merchandising (vitrinismo).

 

As Inscrições podem ser feitas na SEDEMA, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, e na Associação Comercial.

 

Informações podem ser obtidas através dos telefones: 67 3562-1821 / 67 99618-3431. As Vagas são limitadas!

 

COMENTÁRIOS

VOLTAR