Quarta-Feira, 25 de Abril de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

01.09.2020 às 15:00

Cruz Vermelha de Chapadão do Sul distribuiu kit de higiene e limpeza

OcorreioNews

O Núcleo da Cruz Vermelha de Chapadão do Sul realizou no mês de Agosto, a entrega de diversos kits de higiene e limpeza para algumas instituições do município.

 

Foram contemplados,  o Hospital Municipal de Chapadão do Sul, o CAPS municipal, a UBS – Unidade Básica de Saúde, a ESF, a Polícia Civil, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e também a Unidade de Acolhimento Casa Abrigo Criança Cidadã.

 

Todos esses kits doados fazem parte da ação de combate e enfrentamento à Pandemia da Covid-19 no Estado.

 

CRISTO REDENTOR  “VESTE” COLETE DA CRUZ VERMELHA BRASILEIRA – Na noite de ontem (31), a Cruz Vermelha Brasileira, recebeu uma homenagem no Rio de Janeiro, na qual o Cristo Redentor ,  vestido o Colete da CVB, para celebrar  os 3 milhões de pessoas, que foram Beneficiados pelas Ações Humanitária  durante Pandemia COVID 19.

 

FLAUDAS GEREÁTRICAS– outro trabalho que a CVB de Chapadão do Sul tem realizado na cidade é a distribuição de Flaudas Geriátrica, para famílias e entidades, visando atender as pessoas necessitadas. Este trabalho é realizado com apoio de empresa fabricantes da Flaudas, mas devido a Pandemia o estoque e o convênio foram encerrados.

 

A CVB de Chapadão do Sul, esta buscando parceria com empresário da cidade e região, para possibilitar a aquisição das Flaudas, tendo em vista que há muitas pessoas que necessitam deste beneficio.

COMENTÁRIOS

VOLTAR