Quarta-Feira, 28 de Março de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

11.06.2021 às 12:30

Confira o Cronograma de Limpeza Urbana semanal

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Obras, informa a população sul-chapadense que o Cronograma da Limpeza Urbana de Entulhos de Chapadão do Sul será divulgado semanalmente para adequar ainda mais as demandas de cada bairro da cidade. 

 

 

 

Por isso, é importante que os munícipes respeitem o cronograma e só coloquem entulhos na calçada UM DIA ANTES da Coleta no seu bairro, e, após a coleta no seu bairro, espere até a próxima Coleta para descartar na calçada em frente ao seu lote.

 

 

 

O cronograma será definido todo começo de mês e divulgado por semana para facilitar o entendimento, por isso, a população deverá estar atenta ao site e redes sociais da Prefeitura de Chapadão do Sul, para saber quando descartar os entulhos: pequenas sobras de construção, podas, grama e similares.

 

 

 

Qualquer dúvida sobre o Cronograma ou reclamação caso um bairro não seja atendido em determinado dia conforme o cronograma deve ser solicitado através dos telefones (67) 9 9967-0833 ou (67) 3562-6645. Reclamações, elogios e dúvidas também podem ser realizadas pela Ouvidoria Municipal através do telefone 0800 647 0162. 

 

 

 

A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Obras agradecem a colaboração da população, para juntos, termos uma Chapadão do Sul cada vez mais limpa.

COMENTÁRIOS

VOLTAR

publicidade