Quarta-Feira, 28 de Março de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

14.10.2019 às 10:55

Confira a Pauta para a Sessão Ordinária de nº 1257, desta terça-feira

PAUTA PARA A 1257 SESSÃO ORDINÁRIA,
DA 3ª SESSÃO LEGISLATIVA,
DA 8ª LEGISLATURA, A REALIZAR-SE
NO DIA 15/10/2019 – TERÇA -FEIRA
ÀS 18h
 
EXPEDIENTE DE VEREADORES
 Indicação n. 1178/2019 Vereador Elton Silva
INDICA-SE à Mesa, na forma regimental e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Ivanor Zorzo, solicitando a retirada do Poste de Iluminação Pública, que está caído no Canteiro Central da Avenida Onze, entre as Ruas Doze e Quatorze, há um tempo considerável.
 Indicação n. 1179/2019 Vereador Anderson Abreu, Vereador Mika e Professor Cícero
INDICA-SE à Mesa, na forma regimental e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente a Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Alline Tontini, no sentido de que esta Casa promova a concessão de Títulos de Cidadãos Sul Chapadenses, uma vez que, a última entrega de títulos aconteceu no ano de 2011.
 Indicação n. 1180/2019 Vereador Vanderson Cardoso
INDICA-SE à Mesa, na forma regimental e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Ivanor Zorzo, solicitando que seja feito Pavimentação Asfáltica na Avenida Rio de Janeiro, no trecho entre a Rua Itaúna do Sul até Avenida Minas Gerais.
 Indicação n. 1181/2019 Vereador Vanderson Cardoso
INDICO à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente o envio de expediente Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia a Secretária de Sáude, Mara Núbia S. Pereira, solicitando que seja contratado um Médico Endocrinologista, para atender a demanda necessária em nossa cidade.
 Indicação n. 1182/2019 Vereador Toninho Assunção
INDICO à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações o envio de expediente ao Deputado Estadual, José Carlos Barbosa (Barbosinha), solicitando a destinação de Emenda Parlamentar, no valor R$ 30.000,00 (trinta mil reais), para atender o Hospital Municipal de Chapadão do Sul – MS.
 
Moção de Aplausos n. 115/2019 Vereador Elton Silva
O Vereador Elton Silva, da Câmara Municipal de Chapadão do Sul, que esta subscreve, dispensadas as formalidades regimentais, encaminha MOÇÃO DE APLAUSOS, aos 5 (cinco) Conselheiros Tutelares Eleitos, no dia 06 de outubro de 2019, são eles: Andreia, Josiane, Fellipe, Carol e Janaína.
 
MENSAGEM DO EXECUTIVO
 
Mensagem nº 034/2019, encaminha Projeto de Lei nº 125/2019. Executivo que: “Autoriza o Município a credenciar operadoras que forneçam mecanismos e ferramentas para auxiliar no serviço de arrecadação de tributos, tarifas e demais receitas municipais, por meio de pagamento via cartão de crédito e de débito, e da outras providências.
 
 
SECRETARIA DAS SESSÕES, 15 DE OUTUBRO DE 2019.
Jacqueline C. Tomiazzi Belotti,
Coordenadora de Atividades Legislativa.

COMENTÁRIOS

VOLTAR