Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

23.09.2019 às 08:30

Confira a Pauta para a Sessão Ordinária de nº 1254

PAUTA PARA A 1254ª SESSÃO ORDINÁRIA,
DA 3ª SESSÃO LEGISLATIVA,
DA 8ª LEGISLATURA, A REALIZAR-SE
NO DIA 23/09/2019 – SEGUNDA -FEIRA
ÀS 19h
 
EXPEDIENTE DE VEREADORES
 
Requerimento n. 266/2019 Vereador Anderson Abreu
REQUER-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, solicitando que seja informado a este Vereador o que segue:
- Como funciona a escala de serviço no Aeroporto Municipal?
- Existe alguma pessoa responsável pela guarda?
- Quem recebe comunicado de aeronaves entrando e saindo do pátio?
- Existe controle sobre o trânsito de aeronaves no Aeroporto?
Requerimento n. 267/2019 Vereador Anderson Abreu
REQUER-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia a Secretária de Administração, Raquel F. Tortelli, solicitando que seja encaminhado a este Vereador o que segue:
- Cópia de todos os Processos Administrativos de Sindicância, arquivados ou em andamento, que foram realizados nos anos de 2017, 2018 e dos que estão ocorrendo no ano de 2019 na Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul.
Requerimento n. 268/2019 Vereador Anderson Abreu
REQUER-SE à Mesa, na forma regimental e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, solicitando que seja informado a este Vereador o que segue:
- Quando será efetuado o levantamento a fim de estabelecer o fluxo de veículos, indicando os locais de preferencial e parada com placas indicativas em todo o Bairro Esplanada?
Vale ressaltar que esta solicitação já foi alvo de nº 931/2019, de autoria do Vereador Anderson Abreu.
Indicação n. 1155/2019 Vereador Mika
INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, solicitado que seja instituída uma campanha municipal de incentivo à transferência e emplacamento de veículos automotores no município de Chapadão do Sul - MS, dominada “Emplaca Chapadão do Sul”, visando o aumento na participação da arrecadação do Imposto sobre a Propriedades de Veículos Automotores – IPVA. Segue anexo, Lei n. 1.489/2019, do Município de Costa Rica – MS.
Indicação n. 1156/2019 Vereador Elton Silva
INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, solicitando a destinação de Recurso Financeiro Orçamentário (Emenda Parlamentar) com a finalidade de aquisição de veículo para atender o Conselho Tutelar de Chapadão do Sul - MS.
Indicação n. 1157/2019 Vereador Elton Silva
INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul – DETRAN, Luiz Carlos da Rocha Lima, com cópia ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, solicitando a instalação de Lombadas Eletrônicas e Passarelas para travessia de pedestres na Rodovia MS 306, próximo ao Monumento do Tatu, próximo a Rodoviária, nas proximidades do Posto Avenida, nas proximidades da Feira do Produtor e próximo ao Monumento da Colheitadeira no Perímetro Urbano de nosso Município. Reforçando a Indicação de número 681/2018, de autoria do Vereador Elton Silva.
Indicação n. 1158/2019 Vereador Elton Silva
INDICA-SE à Mesa, na forma regimental e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Ivanor Zorzo, solicitando a construção de Lombofaixas em ambos os sentidos da Avenida Dezesseis, em frente ao Centro de Cultura Anglo Americana - CCAA e a Agência Fazendária de Chapadão do Sul - AGENFA.
Indicação n. 1159/2019 Vereador Vanderson Cardoso
INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Educação, Guerino Perius, solicitando a implantação de cursos técnicos, curso de culinária, de corte e costura, e outros tipos de artesanatos, para atender as crianças que frequentam o Projeto Atalaia.
Indicação n. 1160/2019 Vereador Vanderson Cardoso
INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Ivanor Zorzo, solicitando para que seja usado o recurso oriundo das taxas de iluminação pública para instalação de postes com iluminação de LED nos canteiros centrais da Rua P13 e Avenida P14, no Bairro Planalto.
Indicação n. 1161/2019 Vereador Vanderson Cardoso
INDICA-SE à Mesa, na forma regimental e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Ivanor Zorzo, solicitando para que sejam promovidos os reparos dos meios-fios que ficam localizados na Rua Guarapuava entre a Rua Londrina e Rua Pato Branco, no Bairro Sibipiruna.
Indicação n. 1162/2019 Vereador Vanderson Cardoso
INDICA-SE à Mesa, na forma regimental e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Ivanor Zorzo, solicitando o prolongamento da Pavimentação Asfáltica da Avenida Trinta e Três entre a Avenida E com a Rua P25, entre os Bairros Esperança e Planalto.
Indicação n. 1163/2019 Vereador Paulo Lupatini
INDICA-SE à Mesa, na forma regimental e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Ivanor Zorzo, solicitando que seja efetuada a ligação do asfalto do Hangar com o Aeroporto Municipal de Chapadão do Sul.
Indicação n. 1164/2019 Vereador Toninho Assunção
INDICA-SE à Mesa, na forma regimental e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, solicitando que seja realizado um estudo para cedência de uma área para colocação dos veículos que se encontram superlotando o pátio do 17º CIRETRAN, de nossa cidade. 
Indicação n. 1165/2019 Vereador Toninho Assunção
INDICA-SE à Mesa, na forma regimental e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Ivanor Zorzo, solicitando que seja feita a extensão da Iluminação Pública na Avenida Mato Grosso do Sul.
Moção de Aplausos n. 111/2019 Vereadora Alline Tontini       
A Vereadora Alline Tontini, da Câmara Municipal de Chapadão do Sul que esta subscreve, dispensadas as formalidades regimentais, encaminha MOÇÃO DE APLAUSOS, ao Senhor Wellington Luiz Peralta Cuenca, ao qual de 2° Tenente foi promovido a 1° Tenente do quadro de oficiais combatentes, no dia 03 de setembro do corrente ano.
Moção de Aplausos n. 112/2019 Vereador Elton Silva
O Vereador Elton Silva, da Câmara Municipal de Chapadão do Sul que esta subscreve, dispensadas as formalidades regimentais, encaminha MOÇÃO DE APLAUSOS, às Equipes Feminina e Masculina de Vôlei de Praia de Chapadão do Sul, que disputaram o 2º Campeonato de Vôlei de Areia, em Paraíso das Águas, no último final de semana.
 
MENSAGEM DO EXECUTIVO
 
- Mensagem nº 29/2019, encaminha Projeto de Lei nº 122/2019. Executivo que: “Concede subvenção a Associação Sul Chapadense de Ciclismo e dá outras providências”.
 
 
SECRETARIA DAS SESSÕES, 20 DE SETEMBRO DE 2019.
Jacqueline C. Tomiazzi Belotti,
Coordenadora de Atividades Legislativa.

COMENTÁRIOS

VOLTAR