Quarta-Feira, 25 de Abril de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

13.09.2019 às 11:18

Confira a Pauta para a Sessão Ordinária de nº 1253

PAUTA PARA A 1253ª SESSÃO ORDINÁRIA,
DA 3ª SESSÃO LEGISLATIVA,
DA 8ª LEGISLATURA, A REALIZAR-SE
NO DIA 13/09/2019 – SEGUNDA -FEIRA
ÀS 19h 
LOCAL: CTG - CULTIVANDO A TRADIÇÃO
 
 
EXPEDIENTE DE VEREADORES
 
Requerimento n. 264/2019 Vereadores Anderson Abreu e Alline Tontini
REQUER-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia a Secretaria Municipal de Educação, solicitando que seja informado e estes Vereadores o que segue:
- Quais são as diretrizes e regulamentos de funcionamento do Projeto Atalaia em nosso Município?
- Há algum termo de compromisso assinado pelos pais dos alunos matriculados informando-os de todas as normas vigentes neste projeto e do plano de ação que seria empregado?
- Informar nome de todos os profissionais contratados e concursados do município envolvidos, esclarecer as funções de cada um, fornecer dados de localização física do projeto, junto aos regulamentos encaminhar as disposições e normas, informar discricionariamente todas as atividades realizadas pela escola, informar o número de alunos matriculados, enviar um organograma dos responsáveis e colaboradores, enviar ainda toda a documentação que estabeleceu o início do projeto juntamente com suas diretrizes firmadas naquele momento.
- Responder ainda, se houve substituição/troca de colaboradores do projeto, mencionando os nomes dos possíveis substituídos, suas funções exercidas anteriormente e o que motivou a sua troca/substituição.
Requerimento n. 265/2019Vereador Vanderson Cardoso
REQUER-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia a Secretária de Saúde, Mara Núbia Soares Pereira, solicitando que seja informado a este Vereador por qual motivo até o presente momento, não foram pagos aos Servidores da Atenção Básica, a Premiação Financeira de Incentivo, proveniente do Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade na Atenção Básica – PMAQ/AB, que era para ser pago até o dia 10 de junho.
Indicação n. 1153/2019 Vereador Elton Silva
INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Ivanor Zorzo, solicitando a construção de uma Lombofaixa, na Avenida Dezesseis, nas proximidades da SERC. Reforçando a Indicação de número 322/2017 de autoria do Vereador Elton Silva.
Indicação n. 1154/2019 Vereador Mika
INDICA-SE à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Deputado Estadual, Londres Machado com cópia ao Diretor Presidente da Energisa, Marcelo Vinhais Monteiro, solicitando apoio deste Parlamentar junto a empresa de energia elétrica para que sejam tomadas providências quanto à reparos de toda a extensão da Rede Elétrica da Comunidade Pedra Branca, pois, os postes, travessas e cabos estão completamente deteriorados. Segue anexo, fotos, com os números dos postes.
 
MENSAGEM DO EXECUTIVO
 
- Mensagem nº 26/2019, encaminha Projeto de Lei nº 120/2019. Executivo que: “Dispõe sobre a criação do programa de inclusão profissional junto ao Poder Executivo Municipal e dá outras providências”.
- Mensagem nº 27/2019, encaminha Projeto de Lei Complementar nº 14/2019. Executivo que: “Altera o art. 100 da Lei Complementar nº 087, de 02 de setembro de 2016, e dá outras providências”.
- Mensagem nº 28/2019, encaminha Projeto de Lei nº 121/2019. Executivo que: “Dispõe sobre a cobrança de Contribuição de Melhoria referente às obras de Pavimentação Asfáltica, Meio Fio, Execução de Calçada, Sinalização e Drenagem Urbana que especifica e dá outras providências”.
 

COMENTÁRIOS

VOLTAR