Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

20.02.2020 às 17:03

Concurso Público de Chapadão do Sul registra quase nove mil inscrições

Número de inscritos reflete a confiança dos candidatos em Chapadão do Sul e na administração municipal

Após mais 6 anos do último concurso, a Prefeitura de Chapadão do Sul está realizando novo concurso público municipal em 2020, e o número de candidatos inscritos mostra a confiança que os candidatos tem na cidade e na administração municipal, avaliou o Prefeito João Carlos Krug ao assinar o edital de inscritos publicado na edição desta terça-feira, 18, no Diário Oficial do Município. 

Segundo dados da empresa responsável pela realização do concurso, mais de 8 mil e 880 candidatos se inscreveram para o concurso para concorrer as 140 vagas ofertas.

As Provas Escritas (Objetivas), de caráter eliminatório e classificatório, estão previstas para o dia 08 DE MARÇO DE 2020 e serão realizadas em Chapadão do Sul em horários e endereços a serem divulgados no dia 02 de março, em edital específico.

De acordo com o Prefeito, Chapadão do Sul retomou os trilhos do desenvolvimento nos últimos anos, reforçando sua condição de município que mais cresce na região. “Ficamos felizes quando voltamos a ouvir as pessoas destacarem o crescimento e o desenvolvimento de Chapadão do Sul. Nossa população aumenta a cada ano e hoje acreditamos que o número de moradores passe de 35 mil habitantes”, afirmou João Carlos.

Outro fator apontado para o grande número de inscritos no concurso é a confiança que as pessoas tem na Administração Municipal, e também o compromisso da atual gestão de manter sempre o pagamento dos servidores em dia. “Esperamos agora que as provas do concurso, marcadas para o dia 08 de março aconteçam com tranquilidade e que os candidatos aprovados nos ajudem a trabalhar e fazer uma gestão pública comprometida com a qualidade dos serviços, o que reflete em um bom atendimento ao cidadão e no desenvolvimento da nossa cidade”, finalizou o chefe do executivo municipal.
 

COMENTÁRIOS

VOLTAR

publicidade