Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

21.01.2022 às 12:00

Com a vacinação contra o COVID - 19, programa Prefeitura e o Desenvolvimento em seu Bairro estará no Bairro Espatódia no próximo dia 28

A Prefeitura municipal de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDEMA, realizará mais uma edição do programa, “Prefeitura e o Desenvolvimento em seu Bairro”. O projeto teve sua primeira edição realizada no bairro Esplanada, e obteve grande adesão da população. Dessa vez, as ações e os serviços oferecidos pelo programa, serão voltadas aos moradores dos bairros Sibipiruna e Espatódia. A ação ocorrerá na feira do produtor, localizada na rua Brasil, 1420, Espatódia, tendo início às 08h e permanecendo com atendimento até às 15h. O projeto visa aproximar a população da prefeitura municipal e trazer conhecimento sobre os serviços oferecidos pelo poder público.

 

 

 

Para o secretário municipal da SEDEMA, José Teixeira Junior, a realização de ações como esta garantem o acesso a informações e os serviços públicos oferecidos pela prefeitura municipal. “O prefeito nos pediu ações inovadoras que nos aproximassem da população, então pensamos no programa “A prefeitura e o desenvolvimento no seu bairro” onde iremos levar alguns setores da prefeitura municipal, para atendimento dentro dos bairros do município, para que a população acesse de forma desburocratizada os serviços e saiba o que pode encontrar dentro a administração municipal. Vejo como um grande passo as realizações destas ações, já que alguns moradores têm dificuldades para se deslocarem até ao centro em busca de serviços públicos. A ação irá garantir o acesso a população de serviços como inscrições em cursos profissionalizantes, vagas de empregos, regularização de CPF, abertura de empresas, realizar reclamações junto ao Procon e ouvidoria, vacinação contra a covid-19 e diversos outros serviços.” Finaliza o secretário.

 

 

Confira os setores que estarão disponíveis na Feira do Produtor na sexta feira 28/01:

 

 

Sala do Empreendedor, Casa do Trabalhador, Receita Federal, Ouvidoria Municipal, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Rural, Procon, Canil Municipal, Junta Comercial, Galpão Solidário, SOS Coleta, Central de Tratamento de Resíduos e Vacinação Covid-19.

 

 

 

Maiores informações sobre o programa “A Prefeitura e o Desenvolvimento em seu Bairro” podem ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente - SEDEMA, através do telefone 3562-1821.

COMENTÁRIOS

VOLTAR