Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

12.03.2023 às 13:51

CNH MS Social convoca beneficiados para início do processo até sexta-feira

O programa CNH MS Social, que tem como objetivo oferecer acesso gratuito à primeira habilitação para pessoas em situação de vulnerabilidade em todo o estado, convocou 94 candidatos de Chapadão do Sul para início do processo de obtenção da carteira de motorista. O prazo para comparecimento na agência do Detran do município é até sexta-feira (17).

 

O programa conta com um investimento de R$ 16 milhões do Governo do Estado e beneficiará 5 mil pessoas em todo Mato Grosso do Sul. Além de Chapadão do Sul, outros municípios do estado também foram contemplados com o CNH MS Social.

 

Os candidatos convocados precisam comparecer na agência do Detran do município para o qual foram convocados, portando original e cópia de documento oficial com foto, dentro do prazo estipulado no edital publicado no Diário Oficial do Estado.

 

Após a abertura do Registro Nacional de Carteira de Habilitação e captura da imagem, será agendada a avaliação psicológica. É importante que os candidatos leiam o edital com atenção e compareçam para dar andamento ao processo, pois aqueles que não comparecerem estarão desclassificados.

 

Com a iniciativa do Governo do Estado, pessoas em situação de vulnerabilidade terão a oportunidade de obter a habilitação gratuitamente, contribuindo para sua inserção no mercado de trabalho e melhorando sua qualidade de vida.

COMENTÁRIOS

VOLTAR