Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

15.07.2020 às 12:35

Chapadão do Sul ganha nova avenida com objetivo de desafogar o trânsito

A atual administração vem trabalhando sempre em busca de melhorar a qualidade de vida da nossa população, e tem investido em melhorias nas mais diversas áreas da cidade, um verdadeiro canteiro de obras e investimentos.

Drenagem, meio fio, 100% de pavimentação asfáltica, ciclovia, recapeamentos, reformas das escolas e CEI’s, a construção do novo paço municipal e muito mais.

Grandes investimentos também na melhoria da infraestrutura da rede municipal de saúde, com investimentos em nosso hospital e também nas unidades básicas de saúde, além da contratação de novos médicos e profissionais de várias áreas de atuação na saúde.

Agora, o empreendimento da vez é a criação de uma nova avenida com objetivo de desafogar o trânsito e também ligar ao novo loteamento da imobiliária Financial ao lado do terminal rodoviário. A Avenida Um ligará importantes vias do município e facilitará o acesso ao centro, passando pelas avenidas quatro, oito e 16 além de várias outras ruas.

A secretaria de obras vem trabalhando para entregar uma linda e moderna avenida para a população.

Para entrar em contato com a Secretaria de Obras basta ligar no (67) 3562-6645. A Secretaria está localizada na Rua Treze, nº 780.
 

COMENTÁRIOS

VOLTAR

publicidade