Quinta-Feira, 24 de Abril de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

22.09.2020 às 12:32

Camionete pega fogo em pátio de prefeitura de Paraíso e fica destruída

BCNews

Um incêndio em uma camionete Ford F-400, que estava no pátio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Rural da cidade de Paraíso das Águas a 277 quilômetros de Campo Grande assustou os moradores na noite desta segunda-feira (21), que ficaram com medo do risco de explosão.

 

O incêndio teria começado na parte elétrica da frente do veículo e avançando com rapidez para toda a parte da cabine. Quem passava pela avenida percebeu as chamas altas. Vários populares ajudaram no combate ao fogo.

 

Segundo o site BNC News, a preocupação seria o avanço das chamas para a carroceria do veículo, que era utilizado para assistência dos maquinários. Vários extintores foram usados no combate ao incêndio. O veículo ficou completamente destruído pelo fogo.

 

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, distante 55 quilômetros, chegou à ser acionado, mas foi dispensado logo que o fogo foi controlado pelos próprios voluntários. No local também haviam vários veículos da Secretaria de Saúde, do departamento de vigilância epidemiológica.

COMENTÁRIOS

VOLTAR