Quarta-Feira, 28 de Março de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

02.06.2020 às 09:30

Bolsonaro diz que não pretende apoiar nenhum candidato a prefeito

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), declarou na manhã desta terça-feira (2) que não pretende apoiar candidatos a prefeitos nas eleições municipais previstas para outubro. Segundo a CNN Brasil, o comentário foi feito em resposta a um apoiador na portaria do Palácio da Alvorada.
“Não pretendo apoiar prefeito em lugar nenhum, não pretendo, [vou] deixar bem claro, não pretendo”, afirmou o presidente.

Após insistirem no assunto, ele complementou sua resposta: “Não tenho partido, pra exatamente para não me meter em política este ano. Tenho muito trabalho aqui em Brasília para entrar em eleições municipais”, finalizou.

POSSIBILIDADE DE ADIAMENTO

Devido à pandemia de Covid-19 (doença causada pelo novo coronavírus), o Congresso Nacional e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) estudam o adiamento do pleito, marcado para 4 e 25 de outubro.

A corte deve se posicionar neste mês. Já o parlamento tem duas datas caso seja necessário o adiamento: 15 de novembro, um domingo; ou 6 de dezembro, primeiro domingo daquele mês.

COMENTÁRIOS

VOLTAR

publicidade