Quarta-Feira, 28 de Março de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

28.05.2022 às 14:09

APRENDER MELHOR: Uma força na aprendizagem dos alunos, um apoio para os pais

CAMPANHA PROGRAMA DE RECOMPOSIÇÃO DE APRENDIZAGENS
PREFEITURA DE CHAPADÃO DO SUL

Ao mesmo tempo em que foi a melhor alternativa encontrada na área da Educação, durante a fase mais crítica da pandemia da Covid-19, o ensino remoto também provocou uma série de desafios para alunos, pais e professores. É por isso que, desde o início da pandemia, a Prefeitura de Chapadão do Sul procurou adaptar da melhor forma possível sua estrutura, disponibilizando todo o apoio necessário aos alunos e pais.

 

Mesmo com todas as adaptações, alguns alunos ainda enfrentam dificuldades para absorver os conteúdos de forma satisfatória. Ciente de tudo isso, a Prefeitura de Chapadão do Sul criou um programa de reforço para a aprendizagem, o Aprender Melhor. São atividades para recompor as aprendizagens e, consequentemente, melhorar o conhecimento dos alunos de forma homogênea.

 

Se você é pai, mãe ou responsável e percebeu que seu filho está com dificuldades na escola, procure a unidade de ensino onde ele estuda e converse com a equipe para encontrar alternativas e melhorar o aprendizado.

 

Vamos juntos, família e escola, superar os desafios da pandemia e da educação. Aprender Melhor. Uma força na aprendizagem dos alunos, um apoio para os pais.

 

Prefeitura de Chapadão do Sul

COMENTÁRIOS

VOLTAR

publicidade