Quarta-Feira, 28 de Março de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

03.05.2020 às 22:44

Após acidente, jovem sul-chapadense precisou ser atendido em Campo Grande: caso é grave

Ocorreionews
O Jovem João Victor, cinegrafista e diretor de produções da JVC, sofreu um grave acidente nesta tarde, na rua dos Periquitos no Esplanada III.
João Victor descia de moto pela rua dos Periquitos no sentindo Avenida MS, quando um veículo Fiat Strada que vinha pela rua Das Rendeiras, entrou na preferencial , nao obedecendo os sinal de Pare atingindo a moto com o cinegrafista.

A colisão foi violenta e arremessou a moto e o piloto para o outro lado da pista. A Strada tem placas de Água Clara e teve a frente destruída no impacto contra a moto e o cinegrafista, que foi arremessado para o ouro lado da pista e teve um corte contuso abaixo da orelha esquerda e segundo os socorristas dos bombeiros, ele apresentava sinais de desorientação, levando a crer num provável TCE.

João Victor também é um dos colaboradores do nosso site, com fornecimentos de imagens aereas.

No local, a Polícia encontrou um jovem assumiu estar dirigindo o veículo e que estava juntamente com seu pai que havia deixado o local por estar muito nervoso. Mas duas testemunhas afirmaram que o relato do jovem não era verdadeiro.

A polícia mandou buscar o pai do rapaz e ambos serão ouvidos no local e posteriormente encaminhados ao quartel para maiores esclarecimentos.

COMENTÁRIOS

VOLTAR

publicidade