Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

01.07.2020 às 16:00

Agepan constata melhorias com as ações da concessionária na MS-306

Responsável pela fiscalização do contrato de concessão da MS-306, a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan) realizou na última semana uma visita técnica com inspeção in loco da rodovia e reuniões com equipe da concessionária Way 306, em Chapadão do Sul.

A vistoria constatou melhorias já perceptíveis no pavimento e sinalização. E a reunião serviu para discutir demandas encaminhadas anteriormente pela empresa e que estão em análise pela Agência.

A equipe técnica da Agepan, liderada pelo diretor de Transportes, Rodovias e Portos, Ayrton Rodrigues, percorreu toda a extensão de 219,5 quilômetros da MS-306, com integrantes da concessionária, para avaliar os trabalhos iniciais. “Esse primeiro acompanhamento nos permitiu ter uma visão geral do que já está sendo feito. Constatamos que, com dois meses de intervenções, já é possível perceber melhora significativa”, explica o Rodrigues. “O pavimento, que estava bastante esburacado, já não apresenta esses problemas, a vegetação das margens está roçada, sinalização e marcos quilômetros foram instalados. Enfim, observamos que diversos parâmetros técnicos do contrato estão sendo executados”, detalha.

Na sede da concessionária, já instalada em Chapadão do Sul, ocorreu uma reunião da equipe da Agepan com a equipe responsável da área operacional da Way 306 e o diretor-presidente da concessionária, Paulo Nunes Lopes, para discussão de algumas demandas encaminhadas anteriormente e que estão em análise aguardando decisão regulatória.

COMENTÁRIOS

VOLTAR