Terca-Feira, 16 de Abril de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

19.05.2020 às 17:30

Administração Municipal continua com melhorias e limpeza em CS

A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Obras continuam realizando diversas ações de melhorias na cidade, pensando no desenvolvimento de Chapadão do Sul e o melhor para população.

Na última sexta-feira, 15, uma equipe da Secretaria de Obras realizou a limpeza do canal de escoamento da Avenida Rio de Janeiro, na lagoa de contenção da avenida Mato Grosso do Sul e a poda das árvores no canteiro central da Avenida E.

A Secretaria de Obras também continua com o trabalho de coleta de entulhos na cidade, seguindo o cronograma estabelecido por bairros, onde os moradores devem colocar o entulho para fora de casa um dia antes da coleta.

Entretanto, vale ressaltar a Lei Municipal Nº 1.056, de 05 de novembro de 2015, que fala que resíduos de construção civil que geram até 50 kg de resíduos sólidos ou resíduos de poda, capina e roçada em área particulares em sacos plásticos de 100 litros são de responsabilidade da Prefeitura. Volumes maiores que estes, são de responsabilidade dos cidadãos.

Para entrar em contato com a Secretaria de Obras basta ligar no (67) 3562-6645. A Secretaria está localizada na Rua Treze, nº 780.
Matéria relacionada:
 

COMENTÁRIOS

VOLTAR

publicidade