Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Chapadão do Sul / MS

Carregando...

Costa Rica / MS

Carregando...

Cassilândia / MS

Carregando...

Chapadão do Céu / GO

Carregando...

Camapuã / MS

Carregando...

03.01.2022 às 19:50

1º Curso Profissionalizante gratuito em 2022 será de Operador de Pá Carregadeira – Linha Amarela

O ano de 2022 continuará sendo de diversos cursos profissionalizantes gratuitos a toda população, em parcerias do Executivo Municipal, através da SEDEMA, com SENAR-MS, Sindicato Rural de Chapadão do Sul, Sebrae-MS, Cidade Empreendedora e ACE.

 

 

O primeiro curso de 2022 será de Operador de Pá Carregadeira – Linha Amarela, que começará no dia 10 de janeiro, com período integral. As inscrições devem ser realizadas na SEDEMA, localizada na Av. Onze, nº 1.000, e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3562-1821. 

 

 

A Carga horária de 24h, com total de 10 vagas disponíveis, para pessoas com 18 anos ou mais. No conteúdo do curso terá: INTRODUÇÃO, INFORMAÇÕES RELATIVAS À SEGURANÇA E SAÚDE DO TRABALHADOR E PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE, SIMBOLOGIA UNIVERSAL, MANUTENÇÃO DIÁRIA ANTES DO TRABALHO, FUNCIONAMENTO GERAL DA PÁ CARREGADEIRA, OPERAÇÃO DA CONCHA E OPERAÇÃO A CAMPO.

 

 

Durante o curso serão adotadas todas as medidas de biossegurança contra o COVID-19, como distanciamento social, utilização obrigatória de máscara de proteção fácil e álcool em gel 70º disponível para todos.

COMENTÁRIOS

VOLTAR